Dicas de bem-estar e Saúde

O mesmo acontece com o início da temporada de gripes e resfriados, juntamente com a tentação de ficar dentro de casa e comer alimentos confortáveis. É a estação perfeita para ficar com preguiça, realmente.Resultado de imagem para dicas de bem estar e qualidade de vida

Mas não desista da sua saúde ainda. Manter sua rotina de exercícios, alimentação saudável e descanso suficiente pode manter sua saúde nos trilhos neste outono.

Ele também manterá seu sistema imunológico se você continuar com seus hábitos saudáveis ​​até o final do ano.

Pronto para terminar os últimos dias do ano forte? Aqui estão dicas de bem-estar para o outono para que você se sinta melhor!

Dicas de saúde para começar a usar o mais rápido possível

Faça trocas inteligentes de comidas confortáveis ​​- não há nada como uma sopa saborosa e rica em um dia fresco de outono.

Em vez de fazer uma sopa de mariscos rica em calorias com creme, considere optar por uma sopa vegetariana cheia de vegetais ricos em fibras, como espinafre.

Resultado de imagem para dicas de bem estar e qualidade de vidaAdora batatas doces? Slather-lo com óleo de coco e canela em vez de manteiga.

Consuma alimentos que aumentam a imunidade –  À medida que o tempo fica mais frio e a temporada de gripe começa, é importante que seu sistema imunológico esteja em boa forma.

Comer alimentos saudáveis ​​com vitamina C (como limão, laranja e clementina) é essencial para combater infecções.

Alho, gengibre, espinafre e amêndoas também são grandes vencedores quando se trata de melhorar sua saúde e imunidade.

Jante com sua família – o outono é o momento perfeito para desacelerar. Também é um ótimo momento para se reagrupar em família e se reconectar durante o jantar.

Famílias que jantam juntas tendem a comer refeições mais nutritivas. Também fortalece as relações familiares e pode até ajudar os que comem rápido a desacelerar e apreciar mais a comida.

Tire sua vacina contra a gripe – Deseja saber como se manter saudável durante a temporada de gripe ? Receba a vacina contra a gripe uma vez por ano.Resultado de imagem para dicas de bem estar e qualidade de vida

A vacina pode reduzir doenças da gripe, falta de trabalho e consultas médicas.

O Centro de Controle e Prevenção de Doenças recomenda a vacinação antes do final de outubro.

Mastigue alimentos da estação –  nesta época do ano, legumes e frutas bonitas aparecem em supermercados de todo o país.

Algumas das opções densas de nutrientes a serem consideradas no seu prato: couve de Bruxelas, abóbora, maçã, cranberries e nabos. Seja aventureiro e experimente um novo item de produto!

Resultado de imagem para alimentação saudavelSuba e brilhe ao mesmo tempo – À medida que o sol se põe mais cedo, ele pode desencadear seu ritmo circadiano natural.

Tente manter um horário de sono de pelo menos sete horas e mantenha sua hora de dormir e as horas de vigília iguais ao resto do ano.

Beba seu H2O –  À medida que fica mais frio, seu corpo pode perder tanto líquido quanto em climas quentes, devido às altas taxas de energia usadas em climas mais frios.

Graças a roupas mais pesadas, você vai suar mais. Uma ingestão adequada de água também manterá a pele macia, o que pode ser um problema à medida que o tempo fica mais seco. Mantenha sua ingestão de água alta, pois o outono também diminui no inverno.

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