Os 10 melhores lugares para viajar para suas próximas grandes férias em 2020

Ano novo, novas viagens! Dado que estamos à beira não apenas de um novo ano, mas de uma década totalmente nova , não há melhor época para viajar para longe do que em 2020 – afinal, nunca é muito cedo para começar a sua resolução de viagem de Ano Novo mais este ano.Os 10 melhores lugares para viajar em 2020

 Reunimos alguns dos melhores lugares para visitar em 2020 – e a lista inclui cidades que vão dos principais destinos gastronômicos a lugares que estão deixando suas marcas como centros culturais futuros.

Com o novo ano vendo grandes eventos como os Jogos Olímpicos de Verão de 2020 em Tóquio e a Expo Mundial em Dubai.

Você pode definitivamente esperar que os principais destinos de 2020 se concentrem nos principais eventos culturais e tendências mundiais que ocorrerão no novo ano – mas se você estiver procurando por mais resort de praia ideal para famílias ou uma escapadela relaxante de fim de semana, também temos tudo para você.

Qualquer que seja o tipo de férias que você deseja para o ano novo, escolha um (ou mais) desses destinos principais de 2020, leve todos os seus melhores acessórios de viagem e prepare-se para uma aventura de uma vida.

Se você gosta de uma charmosa cidade do norte da França ou de uma cidade vibrante e agitada da Tailândia, há realmente um destino para todos. Confira abaixo nossa lista dos 10 melhores lugares para viajar em 2020 – não se esqueça de reservar seus voos e fazer as malas o mais rápido possível, pois o novo ano (e a nova década) não espera ninguém! Onde 2020 o levará primeiro?

Dicas para trabalhar em Galway, Irlanda - P2P MilhasGalway, Irlanda

Apenas nomeada Capital Europeia da Cultura para 2020 (junto com Rijeka, Croácia ), esta cidade encantadora e vibrante na costa oeste da Irlanda será um local animado para muitos eventos culturais de música, teatro literatura e arte este ano.

Além disso, você pode desfrutar de um agitado centro gastronômico, além de paisagens deslumbrantes, repletas de ruas de paralelepípedos e paisagens rochosas.

Dubai, Emirados Árabes Unidos

Se alguma vez houve uma metrópole do futuro, é Dubai – esta cidade no deserto possui hotéis de luxo, shoppings e até o edifício mais alto do mundo.

Além disso, 2020 verá Dubai sediar a primeira Expo Mundial a ser realizada no Oriente Médio, onde mais de 190 países participarão da demonstração de seus mais recentes desenvolvimentos em sustentabilidade e transporte. Olá futuro!

Ilhas Virgens Britânicas

Depois que um furacão devastador atingiu as ilhas em 2017, as Ilhas Virgens Britânicas estão se recuperando em 2020 com a reabertura de muitos dos principais resorts.

Se você aprecia as águas azuis cristalinas do Caribe ou atravessa as pitorescas montanhas verdes das ilhas (ou ambas!), É o refúgio perfeito para a praia ensolarada que você precisará em 2020.

Nikko, JapãoO que fazer em Nikko: PASSEIO IMPERDÍVEL NO JAPÃO | Viaje na Web

O Japão será um destino popular neste próximo ano, pois os Jogos Olímpicos de Verão de 2020 serão realizados em Tóquio.

Mas se você estiver procurando uma fuga fácil das multidões enquanto ainda está próximo dos Jogos, a pequena e pacífica cidade de Nikko é sua melhor aposta: está cheia de rica história cultural, além de belas montanhas, florestas nacionais e fontes termais (e tudo isso a apenas duas horas da agitação de Tóquio!).

Bangkok, Tailândia

Classificada como a cidade mais visitada do mundo em 2019 pelo quarto ano consecutivo, a vibrante e vibrante capital da Tailândia está cheia de cultura antiga e moderna, além de uma incrível cena de comida de rua. 

Não deixe de conferir os templos históricos da cidade e apreciar o esplendor do Grande Palácio – e não se esqueça de parar nos famosos mercados flutuantes para os pratos mais deliciosos da cidade.

Lille, França

Esta encantadora cidade do norte da França está rapidamente em ascensão como uma metrópole cultural, graças ao seu cenário artístico renomado e aos impressionantes avanços no desenvolvimento urbano que a ajudaram a conquistar sua recente coroa como Capital Mundial do Design de 2020.

Desfrute de museus avançados, como o curioso Museu La Piscine, enquanto estiver em Lille, além de muitos restaurantes e boutiques excelentes.

Foto de Portland Maine Estados Unidos Da América e mais fotos de ...Portland, Maine

Há mais na maior cidade e movimentado centro cultural do Maine do que seu famoso litoral repleto de faróis – Portland também possui uma cena culinária incrível, repleta de ótimos frutos do mar e cerveja artesanal, além de uma excelente variedade de museus e galerias para visitar. 

Para provar o charme da Nova Inglaterra, passeie pelas ruas de paralelepípedos de Portland e explore lojas de artesanato, livrarias e cervejarias.

Yerevan, Armênia

Conhecida como a “cidade rosa” por causa das belas pedras pintadas de salmão de seus edifícios, a capital da Armênia é profundamente histórica (a cidade remonta ao século 8 A.C!), Mas ainda moderna e vibrante.

Explore edifícios antigos, catedrais e mosteiros em um dia e depois caminhe pelas pitorescas avenidas repletas de cafés, fontes e bares de vinho no próximo – é uma mistura perfeita de histórico e moderno em uma cidade dinâmica.

Salzburg, Áustria

O verão de 2020 verá o centenário do Festival de Salzburgo , que significa muita música clássica, ópera e drama de artistas de renome mundial na cidade conhecida como o local de nascimento de Mozart.

 Com centenas de eventos e exposições especiais ocorrendo em Salzburgo este ano, haverá muito para explorar, ver e participar nesta cidade austríaca cheia de tradição e cultura.

Parque Nacional do Grand Canyon, Arizona

Se você ainda não teve a chance de visitar essa maravilha nacional, considere finalmente verificá-la da sua lista de desejos em 2020.Conheça os Melhores Atrativos no Parque Nacional do Grand Canyon!

Com seus surpreendentes picos, planaltos e rios, o Grand Canyon é imperdível para qualquer pessoa com desejo de viajar. Se você caminhar pelas trilhas ou fazer um passeio panorâmico, ficará impressionado com as vistas deslumbrantes do parque e o incrível esplendor natural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *